24/12/2009

MERRY CHRISTMAS!!!


Hoje recebi esta sms:
"Nesta época belissima, todo o mundo te deseja paz, saúde, amor... blá blá blá... Uma porra! Basta de farsas e discursos! O que te desejo de todo o coração é que tenhas: relações sexuais incríveis, orgasmos inesquecíveis! Muitas noites de prazer! Que trabalhes metade e te paguem o dobro! Festas com os amigos! que te saia o Euromilhoões! Que inaugures uma bela casa nova! Que compres um carro novo! Que tenhas grandes alegrias!!!"

Esqueceram-se de 1 detalhe... Já agora que o Pai Natal venha hoje vestido ou despido desta forma!

MERRY CHRISTMAS! FELIZ NAVIDAD! FELIZ NATAL A TODOS!!!

3 comentários:

Adolescente Gay disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ADOREI esse SMS!! LOL, vou já escrever no meu telemovel e vou começar a manda-la eheheh
Feliz Natal! ;)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Anónimo disse...

Boas,

Já lá vai quase um ano...Pois é. Folgo em saber que arranjaste trabalho e que tudo se orientou para ti.
Apesar de há muito não saberes nada de mim eu de vez em quando vinha aqui dar uma vista de olhos.Enfim, só pars te desejar um grande Ano de 2010.
Quem sou... Ora bem, lembraste quem te apresentou a Bicha do Demónio? lol Sim ri-me mais vezes ao ver aquilo...

Um abraço,

N.

Satin Chic disse...

...-Sr.N.`
É-natural-que-me-lembre-de-ti...apesar-de-ter-achado-que-já-tinhas-emigrado-ou-que-até-tinhas-ido-casar-ao-País-vizinho...sei-lá!
Espero-que-tu-tambem-estejas-porreiro-e-que-o-teu-2010-seja-1-ano-fantástico!

Um-abraço-cheio-de-saudades!!

Lol!!!

Adolescente...agora-é-tarde-senao-tinha-te-cobrado-os-direitos-do-autor-que-por-acaso-nem-sei-quem-é-mas-dava-jeito-na-mesma!!!

PS:Tenho-o-teclado...F.!!!!