Nunca acreditei em espíritos, em bruxas e todas as coisas associadas a isso tudo! Apenas achava piada a adrenalina que sentia em criança quando ouvia estas histórias contada por mais adultos...
Hoje, começo a ficar preocupado com uma cena que me está a acontecer e pela qual nunca passei e começo a ficar deveras preocupado. Este ano mudei de casa 3 vezes (sim 3!), e isto depois de uma série de maus momentos e por razões que fazem deste ano o mais incomodo da minha vida.
Nesta última casa e onde já vivo há quase 5 meses, tenho experiênciado coisas que achava que era só estórias surreais que os outros me contavam! Mas não, eu até já fiz um post há bem pouco tempo sobre sonhos (pesadelos que tenho tido) e que não param de acontecer.
Hoje lembrei-me duma coisa que ví no início da minha estadia nesta casa! Estava eu a fumar na varanda do quarto muito tranquilamente e a ouvir música; eram perto da meia noite quando sentí algo a se aproximar de mim, uma luz branca... olho para o lado e só vejo duas asas gigantes e brancas, era uma Coruja Branca a pousar a 1 metro do sítio de onde eu estava e a olhar fixamente para mim. Ainda a observei incrédulamente durante alguns segundos, larguei o cigarro e bazei!
Pensei que fosse apenas uma mera coincidência, algo normal aqui, mas não! Sempre ouví dizer que as corujas são solitárias, não fofinhas e muito menos dadas ao convívio com pessoas!?!?!
Logo a série de sonhos que tive, a sensação de alguém a se sentar ao meu lado enquanto eu dormia seguida da sensação de sufoco (atenção que acordei a chamar a pessoa que ao meu lado dormia e viu o estado em que eu estava)
Ante-ontem ví um bulto branco a passar na janela do quarto, num 5º andar e isto à noite, não foi só eu a ver! no día seguinte vi o mesmo bulto mas dentro de casa e à noite um corvo a passar pela janela!!!!!!!!!!!!
Nunca me aconteceu isto na vida, nunca vi nada de anormal. Apenas começo a ficar preocupado pois falaram-me em espíritos ou almas perdidas que viviam cá neste apartamento e que por azar fui eu escolhido.
Estranho, sem piada, assustador talvés!