04/01/2010

Depois da(s) ressaca(s)!!!

Foi brutal este fim-de-semana, desde o início até o fim...
No día 31 estava tão bebado que nem dei por aquela parte em que toda a gente diz...3,2,1,0!!!
Não! Saltei essa parte e quando reparei já tinha o fogo de artifício atrás da minha cabeça. Tambem não me entendia com a p...da minha máquina fotográfica. Todas as fotos com o fogo por detras parecem saídas de 1 torradeira (todas queimadas)... Antes disso tinha comido tuuuuuuuuudo o que me apareceu pela frente ( na mesa claro).
Champanha, Vinho + Champanha, Caipirinha e finalmente a Vodka!!! Tudo isto no espaço de 3 horas e não há forma de o corpo não reagir da maneira que todos já conhecem (pronto alguns)...
E como já estou a ficar fartinho fazer copy da letra (m) no texto, pois tenho o teclado f....resumo tudo dizendo que passei 6ª Feira a dormir tooodo o día e que no Sábado achando que não foi suficiente a 5ª Feira, voltei a sair e a apanhar + 1 "Pea"(Bezaina)!
Foi sem dúvida 1 Fim de semana muito especial.

Sem comentários: