07/01/2010

Ups... saiu-me a bichisse!

Já era de estranhar que depois de tanto tempo a andar de carro em grandes viagens de trabalho, com o meu colega de equipa, não me saisse um día a franga do corpo!!! Pois, aconteceu hoje mesmo e 2 vezes de seguidas...
Primeiro atravessou-se a ..ta duma azelha numa rotunda; buzinei até não puder mais, abrí a janela e gritei "Não ves os sinais oh bicha do cacete???". Isto a uma Senhora e em tom "bicha do demónio". Só me lembro do meu colega olhar pra mim, rir-se e não dizer mais nada!... Pensei, ok! não reparou no gesto das minhas mãos, ou a voz grossa conseguiu disfarçar ou simplesmente não apanhou a cena!
Passado nem um kilometro, parados no transito passa um gajo numa carrinha na faixa contrária e só me lembro de ser tarde demais para o evitar. Eu quase gemí, tipo: hmmmm
Enfim, tava possuido hoje e não foi pelo telemovel que costumo por no meu banco no meio das pernas, sei lá, é o hábito!

2 comentários:

ANTÍNOO disse...

hey, blog fixe. Criei um blog sobre Cinema Gay. Se quiseres visita :P Se te interessar coloca-me na lista de amigos, retribuirei o favor :)
www.cinema-gay.blogspot.com

luart's disse...

Hey... Obrigado.
Darei já um salto no teu blog!
Abraço.