22/07/2008

22 de Julho de 2008


A 22 de Janeiro de 2004 (há exactamente 4 anos e meio), deu-se início a algo que estaria longe de imaginar que se poderia tornar realidade tão cedo na minha vida; uma "relação séria" com um Homem. Pois é, mal imaginava eu que aquilo que não acreditava se iria tornar em algo tão forte como o é a minha relação com o J. . São quase 5 anos bem passados, ao lado da pessoa que gosto, e com quem tenho aprendido e crescido muito. Aprendi a lidar com o meu próprio pre-conceito em relação àquilo que sou, a este "ser diferente", assim definido por muitos "normais"; aprendi que é possivel amar-se a alguem igual a nós (h+h, m+m), basta esse sentimento estar connosco e sermos capazes de olhar para o lado oposto do pré-conceito, simplesmente olharmos em frente e para a pessoa de quem gostamos. Obrigado J. por seres paciente, T.Q.Q.J.

Sem comentários: