31/07/2008

Inês



Conhecí a Inês em 2000, e confesso que a 1ª impressão que tive dela não foi a melhor. À primeira vista pareceu-me uma rapariga "convencida e com a mania que era a rainha da turma", entre outras desvirtudes que se vieram a revelar completamente o contrário; aquela 1ª impressão nada correspondeu àquilo que fui descobrindo a partir de 2002, altura em que demos por nós numa turma abaixo da nossa, e em que "forçosamente" tivemos de fazer um trabalho em grupo. Essa foi a primeira pedra do quase já Empire State Building que é a nossa Obra (Amizade).
Algumas curiosidades que fomos descobrindo, foram tantas.... Mas a mais original, é o facto de termos nascido no mesmo dia, mês e ano, quase inédito.
A Inês, é uma moça fantástica, teimosa por natureza, MUITO curiosa, sorridente todos os días excepto de manhã e nos primeiros días depois de me aparecer com um maranhal de ferro entorcidos, ou seja o aparelho; bastante tolerante, mas também compulsiva, por vezes descuidada com coisas bastante importantes (como estar a espera desde Abril para pedir o raio do certificado do Curso), namora já passa de uma década, algo inédito nos días que correm. É uma mulher realizada, corajosa, independente e sobre tudo muito vaidosa.
Da sua vaidade há algo que aprecio muito; é o facto de andar quase diariamente com os seus "Saltos Agulha" a dar-lhe aquele ar de Cat-Woman, ora, não fosse esta a peça de vestuário que mais me "excita" ver numa mulher. Aproveitei este facto para colocar esta imagem (ao lado), para mostrar um modelo do Designer de Calçado mais balado do momento (Jonathan Kelsey), pelo simples facto de "ser o designer exclusivo" dos calçados com que vemos a mais que extrovertida e cocainada Winehouse e de muitas personalidades do estrelato.
Voltando ao tema do post..... Inês é sem dúvida alguma a Number 1, uma best friend, mas sobretudo a minha grande confidente!!!! Adoro-te Mana.

Sem comentários: