01/08/2008

Neusa



Cada vez que vou ao "Allgarve" e entro naquelas lojinhas que vendem produtos "supostamente típicos", é inevitável lembrar-me desta 2ª moça (Neusa) a seguir descrita!.. É que esta moça que nasceu em Palmela, sim aquela terra com um Castelo maravilhoso e muito bom vinho, tem, eu não diria apreço, mas sim uma "tara" por golfinhos. Uma vez fui ao Jardim Zoológico e no espectáculo dos golfinhos, parecia que via a Neusa a chapinhar em substituição dos ditos cujos animais!..
Taras aparte, sim porque cada um de nós tem as suas; a moça alentejana é uma mulher muito ambiciosa em tudo o que faz, simplesmente simpática, cheia de sonhos, sem perconceitos, sempre pronta para tudo o que lhe apareça pela frente (salvo seja), não fuma, não bebe alcóol, quanto mais snifar coca.. Adorava vê-la um dia bebada a cair pro lado!! Pode ser que encarna-se a alma dum golfinho e começa-se a assobiar e a bater palmas como se tivesse barbatanas...
Falando em bebedeiras, a 1ª vez que verdadeiramente "me enrolei" com uma mulher foi num dos Aniversários da Neusa, naqueles jantares de turma com 35 pessoas e sempre muita Sangria a acompanhar. No meio da confusão, alguém (uma estudante de Psicologia, que não conhecia de lado nenhum) me acena ao fundo da mesa para ir à rua... lá fui eu bébado com a estudante, a fazer, mal sabia eu o qué. O certo é que desapareci do jantar sem ninguém saber de mim, mas tal era o meu estado de embriaguês, os meus amigos tiveram a brilhante ideia de irem a minha procura (na Expo), mas decidiram por bem não o fazer, e nem imaginam o bem que fizeram, pois lá estava eu no Jardim do Parque das Nações, embriagado e com a Psicóloga deprimida porque tinha acabado com o namorado, excusado será contar o resto... E foi assim, nesse día de Aniversário da moça Alentejana que percebí que preferia carne e não peixe.
Saudades já tenho das nossas longas horas passadas na Esplanada do Sr. António, a fazer nenhum, e a falar sempre nas nossas "fantasias sexuais" com esta moça lol, pois não havia día em que esse tema não fosse tocado, bons tempos amiga..... Adorote "Neuzona".

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande noite na Expo! E Grande maluco a desaparecer a meio da noite com a psicóloga para só dar sinal de vida 2 dias depois! hehehe