25/08/2008

La Isla Bonita

1986. Valencia-Venezuela. Numa daquelas longas viagens que fazia com os meus pais, entre cidades daquele país, o meu pai decide por a tocar uma "cassette" que tinha comprado, na qual estava incluido o single de uma desconhecida para os Venezuelanos chamada Madonna. Apesar da letra inglesa, os sons Latinos despertaram-me logo a atenção, pois nunca tinha ouvido uma "salsa" cantada em inglés. Com 6 anos, deitado no banco de trás do enorme "Ford-Ltd" saboreava o ritmo latino de uma artista Norte-Americana. Um sentimento inexperado inundou-me; sem sequer ter visto a cara da Artista e muito menos saber pronunciar ainda o seu nome, algo no meu inconsciente me dizia que com ela poderia aprender muita coisa, e assim foi que me tornei fã desta grande "Fera". Tinha ela 28 anos em 86´, quando a ouví pela 1ª vez. Hoje, eu com 28 anos eis que vou ouvir pela 1ª vez AO VIVO "La Isla Bonita", em Portugal, no día 14 de Setembro. Espero saborear a música tão bem como foi naquela viagem de 86´. I Love Madonna!

Sem comentários: