04/08/2008

Mariana



Se eu não fosse "Gay", provavelmente me teria declarado a esta "gostosa", só tinha era um inconveniente, tenho a mesma idade que ela, não sou futebolista, não ando no ginásio há 10 anos, e muito menos tenho 23 ou 24 anos, ora não tivesse esta Paulista uma tendência evidente para se "apaixonar" por rapazes 4 ou 5 anos mais novos, a excepção do 1º que lhe conhecí (2000), um pouco mais velho, e que curiosamente anda no mesmo ginásio que eu (isto passados 8 anos, o mundo de facto é muito pequeno).
A Mariana tem uma beleza "pouco aproveitada", ou seja, tem tudo físicamente para entrar numa festa e fazer "txanam´, acaba de chegar a gostosa", mas que insisto em dizer-lhe que infelizmente não o aproveita. Ela é filha de um Italiano e de uma Brasileira de origem Indígena, o resultado da união desses genes, foi deveras muito bem conseguido!
Não há nada na minha vida que ela não saiba, foi com ela que dei o 1º passo de afirmação Gay perante o meu núcleo de amigos.... Foi em 2003, já vivia eu com o João há 2 meses, exactamente a 16 de Março 03´que, na minha antiga Casa em Oeiras (saudades), decidí contar-lhe quem realmente o João era na minha vida, e isso implicava obviamente dizer que eu era Gay!. Ora, custou um pouco, como tudo o que se faz à 1ª vez, até que muito timidamente e muito baixinho lhe disse "Mary, sou Gay"; qual não foi o meu espanto com a sua reacção, pois saltou literalmente para cima de mim, abraçou-me e disse: "Raul(zito), não faz ideia do feliz que fico, pois sempre tive curiosidade em ter um amigo Gay". ok, a partir daí foi como que se tivesse renascido a nossa amizade, sempre com altos e baixos, sim porque eu sou Touro, ela é Escorpião e a única coisa onde estes dois signos se entendem muito bem, é na cama lol, mas não, não é de todo possível...
A Mariana é por norma uma sonhadora nata!, esta mulher acorda a sonhar, sonha no comboio, a pé, no carro e nos sítios mais improváveis, não pertence a nenhum ponto geográfico em especifico, talves daí, amorosamente "ninguem lhe pertencer", no entanto, com o futebolista esse aspecto estár a mudar. Nunca vi ninguem tão optimista, mas também nunca vi ninguem que me fizesse frente quando tendo para a teimosia, naqueles momentos de dúvidas, lá está sempre ela para me dizer, que quando nos caem rochas do céu podemos sempre transformá-las em pedras para podermos seguir o nosso caminho sobre elas.
Espero poder aproveitar muito mais contigo como solteira, pois o relógio começa na contágem decrescente para o próximo 12 de Julho.
T.Q.Q.J.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo: ter a idade da mari é um inconveniente. (brincadeirinha)

discordo: beleza pouco aproveitada? ela vai casar! alguém vai aproveitar tudo... n é BB? :)