06/08/2008

"Pila Cheia"

Muitas cenas destas que vós vou contar a seguir, aconteceram-me ínumeras vezes, daquelas que quando percebia a merda que tinha feito, mais queria ser engolido pela terra!!
Ora estavamos em 2000, início de Faculdade. Mais ou menos um grupo de 10 pessoas preparava-se para ir almoçar à cantina, estando todos reunidos no Vestíbulo de Entrada da Ala Autónoma, ou seja, onde entram e saem centenas de alunos constantemente. Pois bem, até aí tudo bem até um rapaz (o Vasco) comentar que o seu telemóvel tinha-se descarregado!. Eu, no meu curto domínio do Português na altura, e querendo ser simpático gritei em voz alta: "Oh Vasco, se quiseres a minha Pila está cheia, queres-a??", dessata tudo a rir na altura e foi quando percebí que Pila não era coisa que se de-se de emprestado aos amigos. (Pila: termo utilizado na Venezuela para definir bateria)

2 comentários:

Tink disse...

Ahahahahha!!!!

Tanto me ri com esse episódio... ainda continuo a rir sempre que me lembro!! Mas este é apenas uma palhinha, no fardo de episódios cómicos da vida do Raul...

Beijos!!

Anónimo disse...

Este gajo é um pro a "virar" conversas e pôr o pessoal todo a chorar a rir!

Acabámos por descobrir a verdadeira verdade sobre o seu secreto segredo:

a sua "pila cheia" cabia num Nokia 3310! (igual à minha, mas cheia. assim tipo como a pila da joana também)