29/08/2008

Vocabulário Trolhiano

Isto de se aterrar da faculdade direitinho para o mundo das Obras tem as suas desvantagens. Hoje estava muito bem no 24º Piso quando a Engª me chama para fazer vistorias a 3 apartamentos no Piso 2; como não tinha tempo de apanhar o único elevador que existe para transportar estes bem educados trolhianos fofinhos, carrinhos de mão cheios de cimento, blocos de tijolos, o pivete a suor quase intoxicante do homenzinho que comanda o elevador, eis que sou recomendado pelo outro fiscal a descer pelas escadas. Tomei coragem. Desci 24 Pisos, não sem antes ter sido insultado literalmente no 5º Piso (razão: pisei o mosaico errado). Ora um trolha, daqueles bem "tugas", com t-shirt sem alças e os 200.000 pelos a sairem por tudo o que era buraco na t-shirt como se das árvores do amazonas que lutam por apanharem os raios de luz se trata-se!, começa quase poéticamente a gritar desbravadamente: "f..... c..... filho da p... tira a m.... do pé do mosaico c...... p....... dum raio"! Ou seja, a única palavra decente que ouvi foi "pé". Será que esta gente não sabe o que é cidadania?! Não claro que não, eu sei que não, mas vale sempre a pena pensar que alguns têm e que não se ganha na Escola!... Ser trolha tem disto!

1 comentário:

Anónimo disse...

esqueceste te que ouviste mosaico tb hahahahaha

eu bem disse ao joao quando ele me disse á e tal obrigada pelo raul.. e eu disse mais um traumatizado das obras! hahaha
já nao me bastava o meu pai,mana agora ainda tenho outra vitima dos trolhas!
pelo menos sabes hoje em dia todas as asneiras em portugues vês! hahaha

ani