18/08/2008

"Cláudia Eixo"

Já falei cá sobre 3 das minhas melores amigas, e não posso deixar de falar desta amiga do meu Boyfriend, a Cláudia.
Ela tem uma espécie de ímã que atrai acontecimentos dignos de anedota. Exemplo disso foi a série de acontecimentos que sucederam durante a nossa estadia em Lagos, no verão de 2005. Ora, entre tantos episódios, uns atras dos outros, em que a actriz principal era sempre a mesma - A Cláudia - há um que me deixou algo conturbado; decidimos uma noite irmos todos (a Rute, Cláudia, Joao e eu) a um Bar em que 99% eram "Bifes", e o resto eramos nós. Eis que pedimos um jarro duma bebida qualquer e não sei porque a Cláudia decidiu servir-se prontamente, enfiando os copos literalmente dentro do jarro como se tivesse a tirar água com baldes dum lugar inundado. Inundada ficou foi a mesa, pois o jarro estava cheio e emborcou metade da bebida. Apresou-se e desculpou-se, aprontando-se a limpar a mesa com um paninho, que nem me lembro de onde saiu; o problema foi a violência com que a limpou, que deitou todos os copos de shot cheios, ou seja, em dois minutos emborcou meio jarro, e não bastava emborcou também o que tinhamos nos copos. Como uma desgraça nunca vem só (lol), eis que vejo uma multidão de "Bifes" a fugir da pista do Bar como se estivessem a fugir dum Terramoto; mas não! Foi a Cláudia que se lembrou que não queria o gelo que tinha no copo e decide tirar todas as pedras com a mão, e tirâ-las com força para atrás dela, só que com o pormenor de haver uma janela toda aberta que dava para dentro da pista do bar, naturalmente, não sendo as pedras de gelo propriamente leves, o pessoal atingido começou a fugir, enquanto isso a Cláudia só dizia: "EU NÃO QUERO GELO!!!, EU NÃO QUERO GELO!!!". Demais para conseguir esquecer.

1 comentário:

Unknown disse...

Lol
Estou farta de rir Raúl!
Estas férias foram assim qq coisa mesmo! LOL
Temos de repetir, mas talvez vá mais calma... lol
Desde o saltao ao eixo, ao peixe aranha estas férias foram de loucos!!!!

Beijoka grande!!!!
NÂO KERO GELOOOO!!!!!