24/10/2008

Perceber o que?

Hoje acordei com os pés fora da cama! Acordei com a sensação de que tinha muita coisa a perceber, mas para que?? O tempo que perco em tentar perceber o que se passa à minha volta é o tempo que estou a perder a usufruir de outras coisas muito boas e que me passam ao lado tentando descobrir o porque de todas essas coisas...Mas perceber o que??Perceber o porque a uma semana de sair do emprego atirarem-me com um trabalho de mais de 10.000 folhas, e com a convicção de que sou um heroi e de que isso é possivel ser concretizado?? O porque da hipocrisia, da mentira e do cinismo?? Perceber para que???


Estado = "Confused"

16/10/2008

"A colega Homofóbica"


A colega Homofóbica não é só isto, é também bipolar, peixeira e barraqueira!!! Há días montou a barraca e armou a peixeirada toda a falar do casamento homossexual, em que da sua boca só saiam os maiores disparates que alguma vez ouví sobre "gay´s". Revoltada com com o facto de se discutir na AR o casamento destes, dizia que os "paneleiros" podiam arder e que queria lá saber quem "comia" a quem entre outras barbaridades!!
Completamente varrida e afectada com os "gay´s", ontem revelou a sua total doença bipolar. Depois de tanta raiva e nojo demonstrado vem ontem armada em santa a dizer que o melhor amigo dela é Gay e que é feliz por isso; que os recebe a ele e ao namorado muitas vezes em casa, que os adora e que os axa o máximo!!!.
Só pode ser maluca esta mulher. Ora, se o melhor amigo é gay, namora um outro gay, recebe-os em casa, sai com eles, etc etc e por sua vez quer ver os gay´s a arder no inferno??????

14/10/2008

Nem tudo está perdido!!

Vá, nem tudo está perdido. A Britney está de volta, aparentemente menos gorda! Não sei porque mas o vídeo tem algo de "Toxic", até o cabelo em tons de vermelho faz lembrar esse vídeo, entre outros pormenores. A diferença está em que na altura era novidade, desta vez não vejo a graça da repetição de detalhes. Mas ok perdeu uns kilinhos e consegue-se mexer um pouco mais do que na apresentação do single Gimme More.

13/10/2008

Looser!

Pela primeira vez na vida tive a noção de que nada nesta vida pode ser dado como garantido! Ontem tinha tudo, hoje acordei e o que tinha nas mãos dessapareceu como uma tromba de água (inesperada). Quando era criança havia natais que não tinha nada porque não era possível, mas ok, era natural. Nunca dói quando esperamos aquilo que nunca tivemos, mas quando temos aquilo que mais queremos e tão rápido como o tive foi tirado, aí sim, é muito pior do que ir pro México com tempestade como a Inês foi.
Perguntaram-me porque não aceitei a proposta para continuar, disse centenas de razões mas não aquela que me levou realmente a tomar o Não como resposta. Ia para um país onde a Homossexualidade dá cadeia (10 anos), e porra, será que há dinheiro que pague tal liberdade? Alguem acha que iam compreender se eu disse-se que não aceitava porque sou Gay e se mal posso reivindicar os meus direitos em Portugal, livre e democrático, ia conseguí-lo num país em que ser-se Gay é punido por Lei e pior, dá cadeia???? Ok eram só três anos, mas 3 anos em que nem me podia vestir à minha maneira, que até um gesto forçado podia ser denunciado, viver com a ideia de que aquilo que sou é um crime. Não, não e não, e tenho muita pena de isto ter prejudicado algo que mal começou!!!
Uma lição posso tirar disto tudo, esconder para que? No final haverá sempre um momento que só teremos uma saída, uma escolha, e essa saiu-me cara!.

Ordinary World!!!

Sabem aqueles días que mais valia ter ficado a dormir, ou ter acordado na Austrália, rico e em que a única coisa que deveria fazer era desterrar dinheiro no que bem me apetece-se, pois hoje é um día desses.
Lí quando vinha na porra do comboio repleto de gente a cheirar a sobaco como de costume, o meu Horóscopo. Dizia lá que tinha todas as portas entre-abertas e que só seria necessário esticar o meu braço para as abrir. Não que siga a minha vida pelo que os Astrologos dizem, mas é que hoje aconteceu completamente o contrário. Se havia alguma porta aberta essa acabou por ser trancada a cadiado e pelo lado contrário!!!
Acabaram-se as histórias dos trolhas, da colega homofóbica, da marmita, da menina dos olhos à entrada do estaleiro, e agora olho para atrás e penso, porra Acabou mesmo e só durou 10 meses!
Sinto-me entregue à boca do lobo, nessa em que estão entregues uns outros 350.000, enquanto provavelmente neste momento estarão sim na Austrália ou sítios ainda mais paradisíacos uma dúzia de FDP a gastar os milhões que ganharam à pala de aldrabices financeiras e que provocaram esta avalanche de crise para a qual fomos involuntariamente atirados.

A Inês e as suas Férias Molhadas


A minha amiga Inês está hoje a caminho do México! Mas com ela leva também na bagagem 2 tempestades tropicais à caminho deste mesmo destino. Bem é impressionante, em 8 anos que a conheço, não me lembro de umas férias dela em que não tenha chovido. Desta vez como vai para um destino Tropical e embora essa zona esteja na fase dos furacões, pensei que se safa-se dum deles! Mentira, e seria de admirar se a Inês fosse de Férias e não tivesse de abrir um guarda-chuvas não para tapar o Sol mas para não se molhar com chuva! Eu passava-me, mas pronto é uma questão de hábito, e isso ela já tem, naquela bagagem que levamos onde metemos o fato-de-banho, os frascos de bronzeadores quase a acabar , os cremes hidratantes e essas paneleirices todas, ela tem de enfiar também a porra dum guarda-chuva!!

Da proxima vez que for de Férias em época balnear ou para um destinho Tropical perguntem a Inês se vai para o mesmo destino em vez de consultar um site de Meteorologia!. Acreditem que é muito mais eficaz.

10/10/2008

Lady Danny faz anos!!!

Hoje a Daniela faz anos. Sim a gostosa que no T arrasou numa noite louca do ano passado!
Faz 27 anos. Ok aquela estupides de que não se deve dizer ou perguntar a idade das mulheres, mas porque? nunca entendi!! A maioria porque aos 30 aparentam 45? Mas não!, a Lady Danni os 27 encaixam-lhe muito bem, continua poderosa e como o vinho do Porto, quanto mais maduro melhor lol.
Aproveito o momento para dizer que a Daniela é uma "gaja" muito animada em todos os sentidos da palavra, transborda de simpatia, dá álcool aos mendigos da Praça do Comércio e isto é uma coisa a louvar, adoro ouvir as suas gargalhadas e principalmente ouví-la falar à "beta" com um ligeiro sotaque fugido à Madeirense!
PARABENS!!!!...
... e até mais logo.


06/10/2008

YES I´M GAY!!!


Há dias em que me apetece gritar bem alto, SIM SOU GAY e então???...

Trabalho num meio dominado por "machos", sim daqueles que falam muito grosso, que só falam de futebol de mamas e conas e de vez enquando das putas, do vinho e dos tremoços!!! Tudo bem é a testosterona a manifestar-se ou a tentar esconder qualquer coisa que tenham medo de demonstrar e que lhes tire posição no pódio dos machos.

Até aí sim, pronto só pensam em sexo, mas isso é uma coisa de homem, seja gay ou não, agora o que acho piada é quando vem uma mulher com expressões do género: "F.... era só paneleiros e o c..... até metia nojo". Sinceramente a primeira vez não achei muita graça ao comentário, já que ninguem sequer calcula que esse piropo nojento da parte feminina se dirije directamente a mim também! Hoje voltei a ouvir o mesmo comentário, "Era só paneleiros e o c....". Não consigo perceber a finalidade deste sentimento de nojo, soa-me a raiva, ou será inveja?? Não sei!! Alguem me explique... Eu só sei que já me apeteceu tantas vezes: "F.... um dos paneleiros que viste até podia ser eu e outro o meu namorado!!!

02/10/2008

Homossexuais?!

Andam uns senhores por aí, e que políticos, a decidir se os Homossexuais podem ou não Casar!!!!
Indignação, revolta, enjoo e sei lá o que mais, se é que há mais alguma coisa a sentir, quando oiço na televisão uma série de hipócritas e mal (in)formados a decidirem se podemos fazer algo que o resto da população pode fazer (Casar). Não me sinto revoltado pelo facto de puder ou não vir a casar, simplesmente acho revoltante quando, para fazer uma coisa de que por direito todos deveriamos de ter acesso, Não!! as pessoas "(a)normais" têm que decidir se podemos, nós homens e mulheres que gostamos de pessoas do mesmo sexo, ter direito ao Casamento!!!
É incompreensível, sermos tratados quase como objectos, ou como cidadãos de segunda e sermos literalmente postos de lado quando se trata de direitos e deveres. Temos o direito a não casar, mas temos o dever de pagar os impostos como todos os outros o fazem, é claro que neste último já somos todos iguais (trata-se de dinheiro/receitas).
Acho impressionante, mas será que esta gente que anda farta de falar e a dar bárbaras opiniões sobre o que acham do tema, não pensam que podem vir a ter ou têm alguem homossexual dentro do seio familiar?? Ou será que acham que isto da Homossexualidade é uma doença que se apanha nos Transportes Públicos? (Se calhar acham, mas como esta gente nunca anda de Transportes públicos)...