13/10/2008

Ordinary World!!!

Sabem aqueles días que mais valia ter ficado a dormir, ou ter acordado na Austrália, rico e em que a única coisa que deveria fazer era desterrar dinheiro no que bem me apetece-se, pois hoje é um día desses.
Lí quando vinha na porra do comboio repleto de gente a cheirar a sobaco como de costume, o meu Horóscopo. Dizia lá que tinha todas as portas entre-abertas e que só seria necessário esticar o meu braço para as abrir. Não que siga a minha vida pelo que os Astrologos dizem, mas é que hoje aconteceu completamente o contrário. Se havia alguma porta aberta essa acabou por ser trancada a cadiado e pelo lado contrário!!!
Acabaram-se as histórias dos trolhas, da colega homofóbica, da marmita, da menina dos olhos à entrada do estaleiro, e agora olho para atrás e penso, porra Acabou mesmo e só durou 10 meses!
Sinto-me entregue à boca do lobo, nessa em que estão entregues uns outros 350.000, enquanto provavelmente neste momento estarão sim na Austrália ou sítios ainda mais paradisíacos uma dúzia de FDP a gastar os milhões que ganharam à pala de aldrabices financeiras e que provocaram esta avalanche de crise para a qual fomos involuntariamente atirados.

Sem comentários: