06/10/2008

YES I´M GAY!!!


Há dias em que me apetece gritar bem alto, SIM SOU GAY e então???...

Trabalho num meio dominado por "machos", sim daqueles que falam muito grosso, que só falam de futebol de mamas e conas e de vez enquando das putas, do vinho e dos tremoços!!! Tudo bem é a testosterona a manifestar-se ou a tentar esconder qualquer coisa que tenham medo de demonstrar e que lhes tire posição no pódio dos machos.

Até aí sim, pronto só pensam em sexo, mas isso é uma coisa de homem, seja gay ou não, agora o que acho piada é quando vem uma mulher com expressões do género: "F.... era só paneleiros e o c..... até metia nojo". Sinceramente a primeira vez não achei muita graça ao comentário, já que ninguem sequer calcula que esse piropo nojento da parte feminina se dirije directamente a mim também! Hoje voltei a ouvir o mesmo comentário, "Era só paneleiros e o c....". Não consigo perceber a finalidade deste sentimento de nojo, soa-me a raiva, ou será inveja?? Não sei!! Alguem me explique... Eu só sei que já me apeteceu tantas vezes: "F.... um dos paneleiros que viste até podia ser eu e outro o meu namorado!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Petição "SIM à liberdade e à igualdade no dia 10 de Outubro"

Peço que assinem e divulguem a seguinte petição:
http://www.peticao.com.pt/liberdade-e-igualdade

As razões são evidentes.

Desde já obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Gomes