13/10/2008

Looser!

Pela primeira vez na vida tive a noção de que nada nesta vida pode ser dado como garantido! Ontem tinha tudo, hoje acordei e o que tinha nas mãos dessapareceu como uma tromba de água (inesperada). Quando era criança havia natais que não tinha nada porque não era possível, mas ok, era natural. Nunca dói quando esperamos aquilo que nunca tivemos, mas quando temos aquilo que mais queremos e tão rápido como o tive foi tirado, aí sim, é muito pior do que ir pro México com tempestade como a Inês foi.
Perguntaram-me porque não aceitei a proposta para continuar, disse centenas de razões mas não aquela que me levou realmente a tomar o Não como resposta. Ia para um país onde a Homossexualidade dá cadeia (10 anos), e porra, será que há dinheiro que pague tal liberdade? Alguem acha que iam compreender se eu disse-se que não aceitava porque sou Gay e se mal posso reivindicar os meus direitos em Portugal, livre e democrático, ia conseguí-lo num país em que ser-se Gay é punido por Lei e pior, dá cadeia???? Ok eram só três anos, mas 3 anos em que nem me podia vestir à minha maneira, que até um gesto forçado podia ser denunciado, viver com a ideia de que aquilo que sou é um crime. Não, não e não, e tenho muita pena de isto ter prejudicado algo que mal começou!!!
Uma lição posso tirar disto tudo, esconder para que? No final haverá sempre um momento que só teremos uma saída, uma escolha, e essa saiu-me cara!.

Sem comentários: