04/02/2009

Cuecas da Avó e o Tubo de cola

Não posso deixar de partilhar convosco a história de um gajo que conheço há séculos virtualmente!... Vive em Corroios e supostamente num sítio onde diz ouvir tiroteios durante a madrugada... e que acorda quase sempre, sobressaltado aos gritos (bichise).
A bicha sofre de um problema grave de personalidade, perdeu a virgindade aos 24 anos... com um tubo de cola "UHU" e do qual não se separou durante um ano; o motivo do fim foi porque a avó o deitou fora. Talvés o tenha encontrado no quarto dela e naturalmente ao verificar que estava vazio deitou-o fora. Foi a tragédia, o terror, o tubo de cola tinha morrido!
Esta princesa tem outro "problema", é que tem um ar muito masculino, deixa a barba crescer, mas não usa boxers, nem cuecas... de homem; usa sim as cuecas da Avó. Voces acreditem, ele usa tudo o que é da Avó, até os "amantes" reais que engata no chat ou num parque de estacionamento qualquer, leva-os para o Quarto da Avó e lá veste as cuecas e pimba, tumba e catra-pumba. O curioso não é o facto de ser o Quarto da pobre idosa, mas sim o facto de ela (a princesa) ter-me confidenciado um día, sem qualquer pudor, que numa dessas vezes esqueceu-se de baixar o porta-retrato da mulher e quando se deu conta e já de cuequinha vestida, de joelhos, tinha a foto da senhora em frente (tarde demais, mas mesmo assim não baixou o retrato).
Esta bicha é assim, homem, bonito, mas louca e com a grave fixação pela roupa interior da Avó!. Além disso, tem ciumes do periquito do Pai que por vezes tentou dar cabo da vida do pobre animal metendo-o em pleno inverno na varanda aberta. Em relação ao tubo, ela já me confessou que foi a sua grande e verdadeira paixão, meu deus, um tubo de cola. Muito trsite!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

For god sickness...
E eu a pensar q n sou muito normal!!!

Satin Chic disse...

Isso é só uma versão soft do que aquela criatura consegue fazer!