03/02/2009

"Os Óscares da Construção Civil"

Basta as vezes olharmos para o prédio vizinho ou para alguns pormenores de construção e percebemo-nos de algumas aberrações que por aí se vão permitindo! Mas estas são o cúmulo da aberração e da não funcionalidade! Ora vejamos:
Aberração Nº 1 - "Se lhe der tédio por ir à Casa de banho sozinho, pois não se iniba; venha à nossa Casa de banho, e poderá estar em grupo a observar quem está a seu lado de calças em baixo, entre outras coisas maravilhosas, mas atenção! só há um rolo de papel higiénico e uma das sanitas nao tem a tampa para se sentar!. Sempre podem esperar em pé."

Aberração Nº2 - "Se o seu desejo é morar à beira río numa... Vivenda?! em que não lhe entre água... pelo patamar à cota da soleira, pois está cheio de sorte, temos para sí esta linda habitação, com a soleira da Porta de entrada a 0,60m de altura. Não se esqueça que não pode usar cadeira de rodas e aconselhamos também ser uma pessoa com estura de pelo menos 1.80 pois pelo contrário terá certas dificuldades em fechar à porta à chave!"

Aberração Nº 3 - "Se tiver tendências suicidas, temos a casa apropriada para o seu caso. Oferecemos-lhe um 80% da fachada com vãos para o exterior, e inclusive uma porta no 1º Andar sem qualquer tipo de Guarda-corpos! Venha já, não exite e entre em contacto connosco."

Aberração Nº 4 - "Se é magro, muito magro e está a procura dum lugar para viver onde não se desperdice espaço com vãos, temos esta fantástica casa para sí!"

Aberração Nº 5 - "Está farto de ir à Casa de Banho e ter um ângulo de visão limitado e de ficar com os pés assentes no chão?, pois nós temos a I.S. do seu sonho. Sanita elevada com vista para... ups, para uma parede na mesma! Contacte-nos, marque a sua visita. Venha venha!"

Sem comentários: