22/04/2009

Acordo!

Acordei!
Como se tivesse vivido numa fantasia durante este tempo todo, ou como se todo este tempo fosse apenas um sonho. Acordei!
Sinto tudo aquilo que não queria a acontecer, a pura incerteza.
Desejo tudo. A felicidade espreita mas acordo sempre antes de a agarrar.
Oiço tudo, mergulho novamente na fantasia; entro num sonho mas acordo e não te tenho novamente.
O tempo é o meu maior inimigo; mas paradoxalmente o melhor remédio para sair desta fantasia. Um novo Eu nasce ou tenta fugir deste lugar a que desconhecia estar preso.
O desconhecido bate à porta, deixo entrar, faz-me acordar. Vejo o mundo do aveso, vejo incerteza, inveja, insegurança. Medo!
Adormeço. Entro numa nova fantasia, continuo a acreditar que a Felicidade total está algures à espera do novo Eu. Corro, canso-me, desespero por te encontrar, mas não desisto... Suspiro.

Acordo!

Sem comentários: