14/04/2009

Resultados duma confissão!

...Verão de 2005, numa longa conversa com a minha mãe!

M - mira tu amigo es gay?
Karomink - si, es gay porqué?
M - por que no me gusta la idea de saber que mi hijo vive con un chamo que le guste hombres!
Karomink - Sí! Yo ya tengo 25 años, y se perfectamente lo que hago y quiero hacer de mi vida!
M - si pero... blá blá blá!!
Karomink - si no vale la pena criticar o juzgar esas personas porque puede escuchar aquello que no quiere escuchar...
M - blá blá blá!!
Karomink - ok, ese amigo (el gay) es mi nóvio!!! y yo también soy Gay.

Silêncio, revolta, choro, revolta novamente...
O Desabafo.
O Desalento.
Desliga-se telefone, toca o telefone.
O Julgamento final!...

...2006, 2007, 2008

M - blá blá blá!!

... 2009, antes-de-ontem!

M - blá blá blá!!
Karomink - ...mas eu sou Gay, eu gosto de homens, eu não vou mudar, eu nascí assim e não escolhi esta vida, ninguém apanha a bebedeira e acorda Gay.
M - blá blá blá....

Ok, passaram quase 4 anos e já percebí que muito dificilmente vou esquecer esse día!
Hoje sou uma pessoa mais madura (axo eu) e já percebi que o tempo não vai curar essa ferida que provoquei nesse ser e de quem gosto muito, mas também tenho esperança que seja o próprio tempo a ajudá-la a perceber que a ferida pode ser ainda maior, senão aceitar o que ainda espero que seja a minha vida.
Não encontro palavras, não encontro uma melhor justificação para explicar que quem está ferido é o rapaz que percebe muito novo, por vezes demasiado cedo, que é algo errado para a sociedade (isto em 1986 claro).
Só tenho certeza de uma coisa, não quero esconder nunca mais os meus sentimentos, magoe a quem magoar ou o nome que prefiram dar a isso. Levei 22 anos a fazer aquilo que é bem visto para a sociedade, ninguem é feliz escondido no armário ou a viver uma mentira, aos 40 anos olharão para atrás e verão que não vale a pena. Não quero ser desses!.
M - (Hoje) - blá blá blá...

Sem comentários: