01/04/2009

O Mês de Março num parágrafo...

Depois de vários dias sem cá aparecer, tomei coragem em escrever aqui novamente... Muito resumidamente o Mês de Março foi bastante "agitado" e estranho ao mesmo tempo!; a minha irmã finalmente soube dos meus "gostos"; reencontrei amigos que não via há mais de 3 anos; tomei definitivamente decisões importantes; chegou finalmente a primavera; veio o calor, foi-se outra vez e voltou o frio; fui a uma entrevista mas não fiquei porque, e para desempenhar funções comerciais, era Licenciado e são habilitações a mais; falando nisso, paguei quase 100€ para entregar uns documentos; e finalmente o acontecimento do mês de Março foi o do amigo virtual que foi apanhado (infelizmente) pelos pais com todo o album de fotografias em tanguinha e fio-dental... e lá por ser dia das petas não quer dizer que seja mentira, foi mesmo apanhado!

2 comentários:

Adolescente Gay disse...

Olá!!
Parabéns por teres “contado” à tua mana!! ;)
Tinhas habilitações a mais?? Que estupidez!!!!!!! Que País miserável!!
Essa do teu amigo, apanhado pelos pais é hilariante!! xD
Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Gay Sazonal disse...

Não imaginas o que tenho tado a rir à conta do teu blog. Sempre tive 1 "recalcamento" em relação ao teu blog porque pensei q era todo em espanhol!

Claro q qdo vejo que é em tuga pensei "iiiih ca buuurro!!"

Parabens plo blog tá mto fix!!!!

Se houver tempo e paciencia dá uma olhada no meu!!;)

ABRAÇO
www.gaysazonal.blogspot.com