25/10/2010

1 Mês depois!!!


Ainda tenho tanta vontade de fumar, cada vez que vejo um cinzeiro, que bebo um café, que me sento numa esplanada, que vejo uma máquina de tabaco, que vejo alguem a fumar e calha o cheiro passar pelas minhas narinas. Sostenho a respiração mas já será tarde, a vontade ainda me invade, o meu cérebro é novamente estimulado e tentado mas não convencido a voltar a cair no vício que já dura 16 anos!!!
Aos 30 e depois destes anos todos e depois da... acho que a 8ª tentativa, será altura de deixar o único vício que me consome a carteira! Confesso que não faltou nada para voltar a ter o cigarrinho entre os dedos, "sorte" e a quem pedí não tinha tabaco na hora.
Agrada-me o facto do hálito fresco, a ausência de cheiro intranhável entre os dedos e na roupa!
Veremos...

Sem comentários: