18/10/2010

Episódio no Aeroporto

No passado día 03, depois daquela viagem (bastante turbulenta) de regresso das Férias, em que só me apetecia era chegar rápidamente a casa, aconteceu algo que confesso nada estava à espera ou pelo menos pensava em tudo nesse momento, menos na possibilidade disso poder acontecer.
Pois bem, assim que finalmente o avião tinha aterrado e finalmente estavamos com os pés em terra... decidimos o N. e eu irmos até ao W.C. do T1 na zona de Embarque de Partidas e Chegadas. Eu por norma vou logo para os compartimentos, mas desta vez não sei, estavam todos ocupados excepto um onde o N. entrou; eu estava demasiado "aflito" para aguentar mais um minuto e decidi "arriscar" ir até os urinois.
Convém dizer que estava sempre (muita) gente a entrar e a sair...
Entretanto, procurei deixar um urinol vazio entre mim e as outras pessoas... Pois bem, o rapaz que estava ao meu lado direito e com muito bom aspecto, olha em direcção ao meu... urinol? Acaba o que estava a fazer e poe-se no urinol junto ao meu (confesso que fiquei ansioso e um pouco nervoso e numa estranha sensação de adrenalina a subir) mas não saí como o teria feito há alguns anos atrás! Deixei-me estar e acabei o que estava a fazer e fui lavar as mãosinhas... Lá deixei o rapaz a dirigir-se para outro urinol a tentar a sua sorte!
Fetiche? Carência? Apenas desespero? Lá fora o encontrei novamente muito intimo com mais um rapaz, namorado?...

Sem comentários: