11/01/2011

La Fuerza del Destino - "MECANO"

Hoje estava eu a recordar músicas da minha infância e adolescência e vi/ouvi, com muita saudade, uma das bandas que marcou esta fase da minha vida, Mecano.
Era um grupo Pop, oriundo de Espanha, que fez muito furor nesse País e pelo menos na Venezuela, onde nasci, na década de '80 e princípios de '90, composto pelos irmãos Cano (Ana, Nacho e José).
Este vídeo em particular é muito especial, faz-me lembrar a minha irmã, alias tudo o que é Mecano faz-me lembrar automaticamente a ela, pois os cd's deles abundavam na nossa casa, graças a ela.
Faz-me lembrar essa época de inocência, tempos em que cada segundo tinha direito a um sonho, em que acreditava nos filmes da Disney como histórias reais; tempos de descoberta de muitas coisas, tempos diferentes, quando achava que era diferente dos outros colegas rapazes da primaria.
Reparem quem está no vídeo clip, a Penélope Cruz há muito muito aninho já! Nessa altura era apenas uma figurante.



Sem comentários: