04/01/2011

Acidente Culinário


Ontem à noite estava eu muito excitado nas minhas tarefas de culinária (descobri a faceta de cozinheiro) mas algo ontem correu de forma diferente...
Decidi fazer Pudim, daqueles instantâneos, enquanto grelhava umas costeletas de porco, cozia a massa, fervia o leite e organizava as taças onde ia por o pudim! Até aí tudo nas calmas, excepto quando pus o pudim nas estúpidas taças, assim que enchi a última faço o que é costume quando concluo um cozinhado como se tivesse falta de visão e tenho de me afastar, não entendo esta atitude mas que me pode ter salvo um olho, ou os dois. Mal me afastei, das 13 taças já cheias, 7 simplesmente estalaram e uma delas rebentou mesmo, fazendo voar pudim pela cozinha toda.
Resultado, perdi metade do meu pudim instantâneo, partiram-se 7 taças do senhorio, paredes, chão e... costeletas todas pegajosas.

Sem comentários: