29/09/2008

A Cobra



Férias no Cercal do Alentejo Junho/08´ (1ª parte)


Este ano fui conhecer um sítio que há muito queria conhecer (Costa Alentejana)! Fui eu e o J a convite da Cláudia a caminho do desconhecido! Correu tudo lindamente até um día a Cláudia decidir ir-nos mostrar a Casa da Tia! Mal imaginava eu o que iamos encontrar. Ora, estavamos muito bem a andar enquanto a Cláudia muito entusiasmada a fazer de guia turística pelo Jardim envolvente da Casa da Tia (blá blá blá a piscina, blá blá blá as figueiras, blá blá blá as flores) até que de repente ouvimos: tsssssssssssss! Parou tudo, olhamos para o lado e vimos uma Cobra gigante enrolada num murinho com a lingua de fora e com postura bastante ameaçadora e pronta a atacar!!.. Bem, mal imaginava eu que dentro de mim a bichisse também existe!! A Cláudia e eu olhamos um para o outro e em vez de fugir como pessoas normais o fariam em situação de ameaça, NÃO! Abraçamo-nos e começamos aos gritos, AHHH UMA COBRA UMA COBRA!!!, passados um mínuto é que nós pusemos nas p.... mas com o lindo pormenor de irmos a gritar e a correr pelo jardim de mãos dadas. A cobra com certeza que fugiu antes de nós, pois tantos foram os berros que coitada... No meio da confusão vem o J muito devagarinho a rir-se e perguntar, masque lhes deu, era só uma cobra??...


Axava eu que não havia cobras em Portugal!!!

Sem comentários: