29/09/2008

"Lady Danny" & "Miss Raqui"

Superado o estado nostálgico após 2 semanas de ver a Madonna, cá estou novamente...
Hoje vinha no comboio a caminho do trabalho a ouvir como sempre as minhas músicas no Mp3, a tentar abstrair-me do pivete a catinga e a manteiga que já se sente nas carruagens às 7 da manhã...
Estava a ouvir "Please don´t stop the music" e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a ida ao "T" com "danny" e "raqui". Dessa noite só me lembro de pensar no poderosas, sensuais, que estavam estas duas mulheres. A noite cedo começou, com jantar no Bairro Alto, do qual já saímos bastante animados, seguidamente uma ronda por vários bares do B.A. fez o nosso estado de ánimo aumentar!! Cedo também fomos ao "T" pois era a "1ª noite Gay" delas e todo o tempo era pouco para curtir o momento.
Costumo definir essa noite em 5 capítulos...
1º Capítulo: (Raqui indignada e sem senha) Depois de entrarmos lembro-me que a 1ª coisa que fiz foi mandar vir com um homem bastante robusto, pois este não lhe tinha dado a senha das bebidas que por direito se tem ao pagar a entrada. O homem dizia que sim a Raqui que não, depois de minutos a ouvir sim não sim não heis que alguem aparece com a senha que não foi entregue!!! A Confusão!
2º Capítulo: (Raqui encurralada no canto) A euforia era muita e o alcóol também! Há uma parte da noite que não sei porque dei por mim com a Raqui encurralada num canto ao pé da mesa do DJ"! Começamos a dançar num sobe e desce interminável e quando ví para atrás estava atrás de mim com mais umas 6 pessoas também no sobe e desce mas em fila índia (aquilo mais me pareceu aquela cena do filme "O Perfume" em que todos acabam do nada numa numa orgia em praça pública!!) e a "raqui" que literalmente foi levada não sei como para o canto e acaba quase esmagada. A Loucura!
3º Capítulo: (Raqui e Danny enganadas) Elas pensavam que era só bichas loucas e sim até tinham razão, mas muitas acabaram foi loucas por elas!.... O Engano!
4º Capítulo: (Danny possuída e a Bicha estérica) Vinha eu de uma pista para outra com a Lady Danny e não sei porque raios distrai-me por um segundo e só vejo a Danny a discutir com uma bicha nortenha!! Só ouvia a danny a gritar "Com licençaaaaaaaaaa!!!" repetidas vezes. A bicha vira-se louca e grita "ouve lá, não sou surdo e se fosse dono disto ponha-te no "uolho da roua"". A Bicha estérica!
5º Capítulo: (..ta da loucura) Esta noite foi demais, cheia de episódios dignos de registo! A Danny já conhecia, mas pouco, a Raqui ainda não. Foi sem dúvida alguma uma excelente forma de se conhecer alguem e a vós adorei!!!

Sem comentários: