19/09/2008

Estado Nostálgico

Terrível nostalgía aquela que sinto e ainda só passaram 5 días desde o Concerto. Um sentimento voltou a caír em mim pela 3ª vez, uma sensação de vazio, de tudo e de nada. As coisas importantes ou às que dava muita importância parecem inúteis agora... Gostava de estar sentado no asfalto 10 horas debaixo do sol escaldante à espera de vê-la.
Observo tudo e tudo ainda me parece insignificante. Sinto nostalgía. Quero Viver La Vida de uma outra forma.
Olhei para atrás, muita coisa ficou para viver ou por fazer, axei que fiz muita coisa, mas muita coisa de nada, quero viajar, conhecer meio mundo. Não posso parar, a vida é como um raio de luz, é rápida.
Sinto-me vazio por dentro, o bater do meu coração bateu mais forte com a sua música, quase parou quando estranhamente a sua mirada finalmente tinha vida novamente, o seu corpo mexia, respirava o mesmo ar que eu. Desde aí não parou de acelerar, fiquei arrepiado, sinto um nó na garganta cada vez que me vem a cabeça o seu tema "Heartbeat". Não choro, fico feliz. Sinto-me contagiado pela sua força e vontade de mais e mais. Volto às fotografias, aos vídeos. Estado nostálgico!!!

1 comentário:

Tink disse...

Sim, esse sentimento é normal... Anseias algo durante muito tempo, o momento chega e vive-lo com toda a intensidade, e derrepente acaba e já não tens nada por ansiar, nada que desejes com intensidade e sente um vazio. O melhor remédio para isso é ires às compras e veres uns sapatos super caros que amaste, e vais ansiar tê-los. Assim o vazio fica preenchido... pelo menos até conseguires comprar os sapatos!!!! LOL

Beijos doces