15/11/2008

Acabou a vida de Trolha

Oficialmente a partir de ontem deixei de ser Trolha, não por vontade própria, não porque não gostasse de estar num escritório cheio de areia, muito pó, cimento a voar, charcos lamacentos para poder chegar até a minha secretária, até porque me estava a habituar; mas sim por imposição superior, porque não há trabalho, pela crise, pela puta da crise é verdade. A partir de 2ª feira vou para o escritório limpo, sem pó, com gente engravatada, sem botas nem capacetes, e sem coletes reflectores, mas será como ir a um consultório médico à espera que o profissional nós diga qual o nosso problema, e o meu problema já está diagnosticado, esperar a que chegue día 30 de Novembro para fazer parte ao lote de cidadãos desempregados!
Ficou a experiência das Obras, a que adorei! Chegar a casa com os sapatos e as calças cheios de lama acabou, não mais vou ouvir a colega homofóbica, que pena... Ouvir alhos e cebolas em todas as frases dos trolhas, isso e outras tantas coisas.
Que seja por uma boa razão, acredito que pode ser o início de uma nova fase da minha vida. Estou pronto para a mudança!!!
Note: Obrigado Daniela por tudo!!!

Sem comentários: