01/11/2008

HAPPY BIRTHDAY MARY!!!


Hoje faz 8 anos!!! sim 8 anos que saí à noite pela primeira vez em Lisboa e foi no aniversário dos teus 20 anos!! Aquele día sim que vale a pena recordar, não só pelo facto de ter sido a minha primeira ida a uma disco no Continente mas também pelo facto de termos tido a excêntrica companhia de aquela caricatura armada em espanhola saloia e beta, mistura esquisita pois, mas mais esquisito ainda era o demoninado por ela "meu namorado gregório", que nesse mesmo día deixou-a cair de saltos agulha de um daqueles bancos no passeio da Expo, pois é, ela quase fracturou as duas pernas, assim como, por pouco não deixou cair as foronhas de algodão, digo, mamas postiças que a caricatura deixava saltar em momentos menos oportunos. Bem, não tentando fugir ao assunto, mas é que cada vez que me lembro dessa noite, só me vem à cabeça a caricatura disfarçada de beta sevilhana.
Mary, já passou quase uma década desde essa que foi uma das muitas noites que passamos juntos (salvo seja), e que acredito que venham muitas mais, não faz mal, eu não curto de bola, mas sim, podes levar os 11 contigo ou quantos forem da equipa de futsal do BB, e se quiserem podemos levá-los também ao "T", não seja por isso!...

Mary, curte o día e aproveita esta vida que são só dois dias!!!
I LOVE'U BABE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

xiii... eu lembro-me desse dia! foi à oito anos? há tanto tempo!!! bons velhos tempos! estou a ficar velho caramba!
quero dizer, a mari é q está! ela é q faz anos...

hey, não sabia que tinha sido a tua primeira saída à noite em LX. ainda bem que foi, pois foi altamente!