22/01/2009

5 ANOS!!! (22 de Janeiro de 2009)


...foi há já 5 anos, que posso dizer realmente que a minha vida começou a tomar o caminho que desejava; que ganhei consciência que o amor também pode acontecer entre duas pessoas do mesmo sexo; e que o preconceito muitas vezes parte de nós proprios!
Há 5 anos que parecem 5 dias, mas nunca e por mais tempo que passe nunca esquecerei aquele 22 de Janeiro, daquele nosso longo passeio pela Avenida, num día bastante frio, em que pela primeira vez nos beijamos naquele banco de Jardim com o Tejo de cenário e em que começamos esta longa caminhada, umas vezes em caminho de pedra, outras vezes de asfalto, mas que aqui estamos, juntos e prontos para mais.
Sei que sabes o quanto significas para mim e o que representas por aquilo que sou hoje... São 5 anos de aprendizagem, de vivências, de novos sabores e novas experiências!
Recordo-me também de Nothing Fails, a 1ª música que ouvimos juntos e que irónicamente a voltamos a ouvir na RIT, juntos, cantada ao vivo como se dedicada a nós, Madonna o estive-se a fazer.


Nessa altura também me dizias para não ter medo, para ser eu próprio e que os outros simplesmente são só o complemento daquilo que não nós interessa nem nós fazem mais felizes. Pois hoje e passado 5 anos, sei que perdi muitos medos e um deles foi começar a aceitar-me a mim próprio, como sou e do que gosto.

A ti J. deixo-te a palavra Amor, pois é isso que sinto por ti!

7 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras para o teu "texto", simplemente lindo!

Parabéns a voçês :D
Adoro-vos!


Beijinho

Satin Chic disse...

Obrigado Cláudia, tb te adoramos! Beijo.

Anónimo disse...

Mais uma vez vos dou os meus parabens e votos de muitas felicidades!!!!

Só João disse...

Lembras-te daquele beijo que demos na 1º noite que estivemos juntos que durou uma musica inteirinha de 04:56?? hã? hã? hã? É bom que te lembres porque hoje quero ouvir essa mesma musica toda a noite...LOLOL... LUV U!!!

Satin Chic disse...

LOL, se me lembro, de barba por fazer os dois!!! Foi o meu recorde, espero quebra-lo ainda hoje!! Luv'u to

Unknown disse...

Muito bonito! Parabéns atrasados!
A coincidência é que o vosso aniversário é no mesmo dia que o nosso!!! :D nós fizemos 18 aninhos juntos.
Viva el amor!

Besotes dulces cariños!
Mei&Arawn

Satin Chic disse...

...realmente, que coincidência, com a pequena/grande diferença do vosso ser 13 anos "mais velho". 13 que é o meu nº, a minha data!
Retribuo igualmente e da mesma forma (em atraso) os meus Parabens e que venham mais 18!