16/01/2009

The Second!

Ontem fui à segunda entrevista...
Aquilo ficava no comunmente chamado parte traseira de Judas, (nao querendo parecer muito vulgar). Chovia torrencialmente, estava muito frio e estava um vendaval de deitar abaixo bananeiras. Irónicamente foi ontem que fui atacado pelo tal virus do J., mas apesar de tudo, achei que a entrevista correu bem (tirando as dores de cabeça, a dor de garganta), é que a vontade de arranjar algo em que me entreter é demasiado grande para me lembrar que estava com a maldita da gripe que anda a atacar por aí fora (aquela malvada).
...Saí de lá com a impressão de que provavelmente é lá que vou passar a dar o coiro, mas quando cheguei a casa lembrei-me que da primeira entrevista pensei no mesmo e o resultado está à vista... continuo em casa a enviar C.V.´s.
Portanto, continuo à espera da tal resposta que dizem todos quando terminas a entrevista: "Nós entraremos em contacto consigo", e isso quando entram, porque pelos vistos a crise é assim tão grande neste País, que não há "guito" nem para uma sms aos que não ficam no tal emprego!!!
Tenho tanta vontade de trabalhar que até já "desistí" de procurar única e exclusivamente para estar inserido na minha área, afinal é com esse intuito que entramos nos Cursos certo?, para trabalhar naquilo que nos faz sentir realizados... Devia ter ido para Mecánico, afinal ganham muito bem e há sempre trabalho, um pneu a mudar, um farol queimado, uma direcção para afinar, ou uma mudança de óleo a fazer.


...é F.....!!!

1 comentário:

Tink disse...

Xaaaaaaaaa linda, vai ver o resultado do teu desafio no meu blog. Bjoooooooooooos