26/01/2009

Prova superada???

Este fim-de-semana fui festejar com o J. os 5 anos... não houve jantar à luz das velas, mas sim à luz do candeeiro redondo de casa, fomos ao sítio onde a 1ª vez dançamos juntos, digo-vos, aquilo estava a abarrotar como poucas vezes vi! não cabia uma alma (salvo seja). Foi muito gira a noite, embalados no álcool dançamos até o DJ parar, encontramos gente conhecida e também algumas caras virtualmente também se reconheceram.
Um facto tinha eu que põr à prova, pois era a primeira saída depois de ter deixado o vício da boca, e quem fuma sabe o dificil que é dissociar o fumo do álcool e do beet. Pois acho que superei a prova, não só não fumei, como não tive vontade de fazê-lo! Ok, diz o povo que pela boca morre o peixe, e reconheço que o álcool nesta situação funciona como a pastilha elástica, ou seja, bebo mais. De qualquer forma... espero não cair na tentação, porque além de ter poupado três herois que me dá quase metade do bilhete para outra entrada, como estou a dar descanço (finalmente) aos meus ricos pulmões, pele, cabelo, unhas, enfim, ao todo o meu corpo!

2 comentários:

Viajante disse...

Além de uma decisão saudável e muito mais agradável beijar uma boquinha sem saber ao fumo!
Parabéns pela decisão e continua.

P.s - A noite parece ter sido muito fixe :) Não precisas de vícios marados para te divertires. Se sentires um nervoso miúdinho ocupa as mãos hihihih

Satin Chic disse...

Pois é! E é muito melhor quando os dois estamos a tentar deixa-lo. Evitam-se cheiros e sabores desagradáveis.
O problema de manter a mão ocupada foi esse mesmo: Não largar o copo!