21/01/2009

A minha obsessão

Começo a ficar preocupado com a minha obsessão em ganhar peso. Acreditem, há gente que tem dificuldades em ganhar peso; prai 90% dos meus amigos falam em dietas, que não podem comer isto ou aquilo, mas eu não, eu como TUDO, o que me aparecer pela frente (literalmente tudo) e em porções que se tivesse tendência para engordar não sei onde estaria agora, mas talvés a colocar uma banda gástrica! Ando no Ginásio e foi-me proibido fazer cardio-fitness, porque é o suficiente para queimar mais daquilo que ganho.
Agora como "larguei o vício de Boca" (tabaco), cada vez que me apetece ter o tal cilindro de 7cms na boca, pois vou buscar comida. Resultado, ando a comer 2 vezes mais do que comia e desde há um mês atrás que já ganhei 5kg, ou seja, todas as semanas um kilo mais; o problema é que já pareço uma anorética ao contrario, pois do 1º kilo axei-me igual (óbvio), do 2º também, agora que já foram 5k continuo a axar tudo na mesma, isto começa-me a preocupar, pois se a anorética emagrece e axa-se sempre gorda, no meu caso a balança aumenta todas as semanas e continuo a axar-me insatisfeito!!!...

Sem comentários: