14/05/2009

I Will Survive

Ontem foi um día de Aniversário, um tanto diferente do que é costume. De manhã acordei com aquele beijo do J., vesti-me a rigor para mais uma entrevista.
Quando ia a caminho de apanhar o comboio perdí o botão de cima da camisa, pensei não faz mal, mas depois antes de entrar na entrevista e no café reparo que tinha perdido outro botão, resultado só me faltava o fio de ouro e os pelos no peito para parecer um Emigrante.
Tudo isto para nada porque aquela proposta de trabalho era tao hilariante como humilhante (full-time, 450€ a recibos verdes), sim porque existem pessoas (empresas) que acham que o povo come do ar. Depois aproveitei e fui dar uma volta até o Centro Comercial, umas duas horas e decido ir ao WC mais próximo, curiosamente ou estranhamente, qual o meu espanto quando entro e oiço a altos berros o "I Will Survive"; por um segundo pensei que estava a entrar no T, mas não, não havia porteiro à porta. Lá fui fazer o que todos precisamos de fazer (libertar a bexiga) ao som desse grande clássico gay e tão apropriado para o sítio pois no compartimento ao lado do meu consegui ouvir uns susurros e muita movimentação, calculei o que seria e bazei!.
À noite e já em casa, um jantar a dois, e o resto fica na vossa imaginação.
À Festa? Fazer anos à 4ª Feira não dá de facto muito jeito, más venha de lá o Sábado para comemorar o día!...

2 comentários:

DIGOR=) disse...

Adoro o blog, ta mto giro.
Curto a maneira como voce relata os factos...

Satin Chic disse...

Obrigado, DIGOR

Desculpa a demora em responder, mas estive mais de 6 meses ausente disto tudo!

Abraços.