18/05/2009

A noite de Sábado

Depois da experiência aprovada (pelo menos por mim) a fazer bacalhau com natas saí com o J. e o resto da malta em direcção a Lisboa. Todo o resto da noite foi um conjunto de acontecimentos; à ida fomos no UNO da Sandra que nem sardinhas em lata mas não por isso "sempre a abrir"... Chegamos a Santos e como sempre a Rute e Eu, com o nosso organismo mega acelerado tivemos de ir despejar parte da sangria que bebemos em casa, mas como estavamos "encurralados" no banco traseiro, tivemos de beber ainda mais do que restava da garrafa extra. Já quase a "explodir" literalmente corremos para o meio de dois carros atrás duns armazens e a Rute pergunta, será que não vem ninguem, eu disse que não, toca baixar (claro) e heis quando de repente abre-se um dos portões dum dos Armazens, toca levantar rápidamente, esperamos mais um bocado, mas lá conseguimos fazer o nosso serviço e "escondidos".
Fomos levantar dinheiro ao MB e tivemos de esperar a que um tal de Zeca, que tinha ar de quem já tinha bebido uns 20 lts de vinho tinto (sozinho), até que se lembra-se de meter o código correcto. Isto demorou nada mais e nada menos do que uns 10 minutos.
Entramos na Disco, o som muito bom, mas também não é novidade aí. Lá dentro e quando começou a encher apareceu lá um gajo com alguns 1,90mt todo entroncado, começa a dançar mesmo ao nosso lado, levanta os braços e meu deus, iamos desmaiando toooodos os que estavamos à volta, aquilo foi demasiado tóxico para as nossas narinas, no entanto e estranhamente estava uma ruiva com os seus 50 anos a lamber-lhe os sovacos!!! Muito freek diga-se!
Passados uns minutos vem um outro gajo muito bebado e abraça com muita convicção a Rute, com pouco tempo para reagir acabou por bazar, mas não desistiu; abraçou umas 300 mulheres, ninguem lhe pegou até que (estranhamente) acabou nos braços dum travesti. É a mesma coisa, tem lá o silicone, embora esta fosse muuuuuito mais musculada que ele. Para quem queria tanto estar com todas as gajas da Disco, qual o mal acabar com um travesti de 2.00 mts de altura??? Nenhum!.
8.30 da manhã e lá fomos nós, para casa, com os pés muuuito doridos e cansados de um longo día! Obrigado "Gajas" pela noite.

1 comentário:

Unknown disse...

Lol, já nem me lembrava destes pormenores todos e já tou farta de rir. A ler isto vou-me lembrando de tudo!!! muito fixe essa noite!!! Bjokas