13/05/2009

Os teus e os meus... 29!!!


Pois é "mana", entramos oficialmente nos 29!!!

Ui ui a idade já começa a ganhar maturidade (no sentido númerico claro), pois é! Mas ainda temos muito para dar; quais rugas, quais dores musculares depois de sair do ginásio, qual saída à noite e ficar cansado às 4 da manhã, em vez das 7 quando tinhamos 20, qual nada! É só uma questão de não pensar muito na verdadeira grandeza do número. A minha Avó é que sabe, ainda hoje me disse "tens muito menos da metade dos meus 75 e muuuuita coisa boa ainda vamos viver". Por isso mana, a palavra chave a partir de hoje é "Curtir e aproveitar bem os anos vindouros"
É verdade Inês, o meu presente virtual... Desculpa mas desde 2006, naquela tarde de mais um día de tédio na Faculdade em que não sei porquê carga de água começamos todos a ouvir e a dançar kizomba na Sala de aula?! Lembras-te? lol a partir desse día lembrar-me de tí "mete sempre kizomba no meio".



PARABENS A NÓS "GAYJA"!!!
LOVE' U

3 comentários:

Tink disse...

Ehehehhe, tou a ver que a kizomba te marcou!!! Temos que ir ao Ondeando dar um pezinho de dança!!!

Vai visitar o meu blog... tens lá um miminho!!!

Beijos grandeeeeeeees

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

luart's disse...

** Xaa lol, marcou pois!

Aponta aí um día que eu me alinho numa "kizombada" contigo!

Já fui ao teu blog big kiss **

** Cláudia obrigado! Muitas arrofaaaaadas para ti, e no Sábado já sabes, não falhes! Bjs **