06/05/2009

"...pensei que eras mais novo!"

Nunca como agora, pensei tanto na verdadeira grandeza dos números a que corresponde a nossa idade! Ontem ao telefone com a minha Avó, a comentar do meu aniversário que se aproxima (uma semana), ela pergunta-me: quantos anos fazes?, eu respondi ridiculamente baixinho, como se estivesse alguém que eu não quisesse que me ouvisse, 29 anos Avó; ela responde logo: "pensei que eras mais novo!". Meu Deus, fiquei a pensar enquanto continuava a conversar ao mesmo tempo, realmente 29 anos é só o primeiro passo para pisar os 30´s... já não sou muito novo, também não sou velho, mas é como a minha avó disse "a pois é, a idade infelizmente é sempre pra cima nunca para baixo, mas ainda es tão novo rapaz!"; ufff sentí um pequeno alívio, mas esta história dos 30 soa tao pesado... enfim, tenho um ano pela frente para interiorizar esse facto. A mudança de década!

4 comentários:

Linda disse...

Muito bonito teu blog e os textos também! Abraço.

Satin Chic disse...

Muito Obrigado!
Abraço.

Blog Liker disse...

Também caminho para os 30... Curioso que há uns dias escrevi sobre isso...

Mas parece que a crise dos vinte e muitos é agora tema recorrente na blogosfera.

Sinto que é uma das primeiras marcas que terei de ultrapassar. Mas já estou a fazer uma lista de objectivos e deveres a cumprir antes de lá chegar (loucuras, na maior parte dos casos).

Abraço

luart's disse...

Pois é, também tenho reparado que é um tema recorrente em mtos blogues.

Também e a partir do día de hoje a minha lista de deveres a cumprir antes de "pisar" os 30 ficou ainda mais "cheia". Até lá tenho 365 días para passar está página da vida (os 20´s).

Abraço