03/12/2010

You´re The One ('XA!)



Nunca me foste indiferente.



Mesmo nos primeiros días de Faculdade, aqueles días que já parecem ter sido há uma eternidade. Quando obserbava duma forma até incrédula à forma como chegavas todas as manhãs às aulas de salto agulha, tu e as outras 2 amigas.
Eram sempre as últimas a entrar nas áulas teóricas. Acho que ninguém ficava indiferente, tu sempre no final.
Não sei porque, mas sempre que me lembro disso, imagino a cena em cámara lenta... tu a entrares de rompante de queixo bem alto e olhar verde poderoso e quase fulminante. Visto actualmente, seria como o anúncio publicitário da Charlize Theron para a Dior com a pequena diferença de que não atiras as Jóias enquanto andavas e só porque não as tinhas senão...
Na altura via-te apenas como a Bitch da turma, fascinavam-me os teus cabelos loiros, a tua postura de Mulher determinada, os teus saltos altos.
Lembro-me do día em que entrei na sala onde faziamos as maquetas (onde a outra cortou um dedo e desmaiou) e tu estavas de costas sentada numa minúscula cadeira a cortar cartão; recordo-me de estar com o trio maravilha e de comentarem: "F..... já me viste aquilo?" Fingi que não tinha reparado em nada. Fui espreitar novamente (duma forma dissimulada) e lá estava a tua tatuagem no teu lombar bem por cima do teu fio dental. Voltei e afirmei qualquer coisa do estilo: "F....".Querida Amiga, mal sabia eu que aquela gaja (Tu) que se passeava de salto agulha pelos corredores, nesse seu ar gracioso e muito feminino e com cheirinho a Bitch de turma, seria a minha maior confidente nestes últimos 10 anos...
Tenho tantas Saudades dos tempos de Faculdade, das nossas longas conversas naquela esplanada onde queimamos tantos cigarros, do teu olhar esverdeado a observar os meus enquanto te confidenciava mais uma coisa da minha vida, do teu sorriso e da tua gargalhada, do día em que a muito custo me arrancas-te da boca a frase sou Gay! Da nossa mudança de Faculdade no final daquele já cansado percurso académico, dos nossos códigos de conversa, do intuito e das nossas coincidências da vida.
Das nossas bichisses e parvoices.
Do teu ar "Madonnico" como lhe chamava.
Dos teus Perfumes que alimentavam-me pensamentos sempre eróticos, mas principalmente do "Alien".
Pronto também tenho Saudade daquele pivete no carro durante días e que só passado um mês, senão estou em erro, descobriste que andavas com um pedaço de bolo dentro do carro... Amiga, mais valia teres dado a um sem abrigo qualquer! Ok! Tu já previas tempos de crise e guardas-te o bolo para tira-lo em tempo de fome, mas apodreceu entretanto... :)
Infelizmente os nossos caminhos tomaram outros percursos, mas disso é feito também a vida, de desencontros. São fases da vida que alimentaram de alguma forma o nosso passado, que ajudou a fazer de nós aquilo que somos hoje e lembra-te duma coisa: ainda bem que mudaste de Faculdade em 2000, Obrigado por existires na minha vida.


You're the one. You're My Bitch!!
ADORO-TE Querida Amiga

'XA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Xaaaaaa!!!!

Fantástico o post, mas olha q não era um bolo era uma garrafa de vinho!!! LOL
Também tenho mtas saudades dos velhos tempos, temos que pôr a conversa em dia. Vê lá se me vens visitar...
Tudo de bom para ti!

Beijinhos grandes e obrigada por fazeres parte da minha vida ;)

Satin Chic disse...

Bem me parecia, eu ainda hesitei no Bolo, mas vá, o que era estava muito podre.
Temos de nos encontrar pois, onde quiseres e quando quiseres como sabes... tempo é coisa que não me falta hoje!
Beijo grande!